INSCRIÇÃO   ÁRBITROS   HALL DA FAMA   MERCADO DA BOLA   ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
  09/07 - Errata 06 referente ao Edital 18 publicado na aba Julgamentos > Processos.  
NOTÍCIAS

Data: 10/05/2024
Essa notícia foi lida 204 vezes

  

Renascença vence o Beija Flor e conquista a Base Juniores 2024

No último domingo, dia 5 de maio, o Campo do Bueno Franco foi palco de uma final emocionante do Campeonato Categoria de Base Juniores 2024, que colocou frente a frente as equipes do Renascença e do Beija Flor. Com um desempenho dominante, o Renascença sagrou-se campeão ao vencer o Beija Flor por 4 a 1.

Antes do início da partida, importantes figuras do cenário esportivo prestaram seus depoimentos. Nosso presidente, Beto Santana, expressou sua gratidão pela Erika Brant e Vittorio Medioli pelo apoio ao futebol amador.

"Esperamos um jogo de nível técnico altíssimo com Renascença na final mais uma vez e com Beija Flor que chegou muito forte", afirmou Beto.

A secretária de esportes, Erika Brant, também enfatizou a importância da base agradecendo a LDB pela boa organização e ao nosso prefeito Vittorio Medioli pelo formento no esporte.

Os técnicos das equipes finalistas também compartilharam suas expectativas no primeiro tempo da partida. "Estamos vencendo no primeiro tempo por 3x1, mesmo assim está um jogo complicado, o time deles tem qualidade" disse Irani, técnico do Renascença.

 Lidison, técnico do Beija Flor também destacou que a equipe adversária é muito forte, mas qui irá corrigir no segundo tempo para buscar a vitória.

O confronto final foi marcado por uma exibição de talento e emoção, com o Renascença destacando desde o início. Com um jogo coletivo sólido e eficiência nas finalizações, a equipe garantiu a vitória por 4 a 1 sobre o Beija Flor, conquistando assim o título de campeão do Campeonato Categoria de Base Juniores 2024.

Após o apito final, os jogadores do Renascença celebraram a conquista com euforia, devemos prestigiar também a equipe Beija Flor por ser finalista em ambas categorias Juvenil e Juniores.

No final da partida, além da entrega de medalhas e troféu, foram realizado quatro premiações:

Artilheiro - João Otávio (Renascença)
Melhor Goleiro - Luiz Gustavo  (Renascença)
Melhor Jogador em Campo - Matheus Araújo (Renascença)
Técnico Campeão - Irani (Renascença)

Saiba mais: DETALHES | VÍDEO | FOTOS


Por Willian Sanders - Diretor de Comunicação.







LEIA TAMBÉM!

Renascença vence o Cruzeirinho e conquista o Quarentão 2024!
Beija Flor conquista o título na final do Campeonato Categoria de Base Juvenil 2024
Tangará conquista o título na XXXIII Classista
Marimbá Galácticas Conquista a Copa Vagalume Feminina 2023 em uma Final Eletrizante
Cavaleiro Negro conquista a 13ª Taça Guanabara em emocionante disputa nos pênaltis

CRAQUE DA RODADA
RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2024 LIGA DE DESPORTOS DE BETIM.